Nome completo: Dummies de Laranja.
Cores: Laranja, Cinza, Preto e Amarelo.
O manequim Tecnologia é tudo-em torno de um dos grupos mais incomuns. Eles são quase exclusiva em Fielding armas de energia, principalmente para ser iónico com um canhão ferroviário compacto. Os aparentemente improvisados armas prego aquecido sugerem o património industrial e determinação desesperada para sobreviver. Suas granadas são muito pouco convencional, não depender de fragmentação ou mesmo napalm para o ataque, mas a força de impulso, ea única verdadeira bomba área de negação no jogo. Forças fictícios também têm a aeronave Tech-específico apenas, dois deles. A infantaria leve corte da taxa-são apoiados por um dos poucos "tanques" no jogo e uma torre, capaz blindado.
O exército manequim com destaque em três missões oficiais, bem como em material de jogo promocional. Nisso eles são apenas a segunda da Coalizão por ser o "rosto" de Command Cortex. Mas eles parecem superar a Coalizão em receber atenção positiva da comunidade de modding.
Tática
A manequim têm dificuldade em projetar poder além médias distâncias, explosões de energia e até mesmo suas unhas desaparecendo (o Annihiliator [sic] de ser uma exceção, mas em curto com o objetivo). A alta mobilidade de infantaria manequim ajuda a fechar a distância que, mas as armas de projéteis amplamente desdobradas por Techs outros rasgar-los, levando a uma necessidade de superioridade numérica e de fogo indireto (granadas).
Diggers Turbo são ideais para a erosão suicida de bunkers inimigos. Dummies raramente sobrevivem esses ataques até que as defesas sejam violados, mas isso muda a batalha para os dois lados.
O navio da gota manequim é indiscutivelmente o melhor artesanato da tropa de inserção, devido aos seus motores blindados. Juntamente com a colocação de um Dreadnought no ponto quando o carregamento, as tropas do manequim podem alcançar e romper posições defensivas, mesmo se eles não podem segurá-los.
E apesar do potencial teamkill, o canhão de impulso do anti-tanque habilidades e add o Canhão Destruidor de energia supressivos esperam batalhas frenéticas manequim normalmente.
Miolos
Controlador de Manequim
"Unidade de comando do manequim. É indefeso por si só, guarde-o bem."
Uma vez que estes foramusados pelo cérebro como back ups e expandir seu controle sobre uma área. E eles ainda fazem, só que agora é para o único auto-consciente AI, "cérebro mãe" de todas as forças do manequim.
Uma vez que estes foram
Infantaria
Manequim
"Soldado manequim padrão. Bastante resistente aos impactos e quedas, e muito ágil. Feita de plástico, é fraca a balas."
Uma unidade barato, altamente móvel, mas frágil. Ao contrário dos bonecos de carne ou até mesmo outros robôs , manequins raramente "sangrar" dos danos. Em vez disso, os inimigos tem que acabar com eles.
Uma unidade barato, altamente móvel, mas frágil. Ao contrário dos bonecos de carne ou até mesmo outros robôs , manequins raramente "sangrar" dos danos. Em vez disso, os inimigos tem que acabar com eles.
Mecha
Couraçado
"Tanque blindado com 4 patas. Armado com uma metralhadora e coberta com várias camadas de armadura."
Tem a armadura mais forte de qualquer unidade de Manequim e rivaliza com o mais duro de todos os outros Tecnologia . É caminhar lento, mas também carece de jatos ou até mesmo pula para facilitar a mobilidade. No entanto, ele garras sobre a maioria dos obstáculos. A verdadeira fraqueza Dreadnought é a sua arma de calibre comparável luz: umaSMG , acelerou e alimentado por uma revista extra grande de 100 rodadas de recarga com 2,5 segundo. Ele pode levar uma surra, e tem que, antes de terminar muitos oponentes.
Tem a armadura mais forte de qualquer unidade de Manequim e rivaliza com o mais duro de todos os outros Tecnologia . É caminhar lento, mas também carece de jatos ou até mesmo pula para facilitar a mobilidade. No entanto, ele garras sobre a maioria dos obstáculos. A verdadeira fraqueza Dreadnought é a sua arma de calibre comparável luz: umaSMG , acelerou e alimentado por uma revista extra grande de 100 rodadas de recarga com 2,5 segundo. Ele pode levar uma surra, e tem que, antes de terminar muitos oponentes.
Torre
Pequeno MG Turret
"Turret Pequeno com uma metralhadora para defesa geral de base."
Ele pode ser pequeno e parado, mas geralmente é cortar para baixo antes que você pode bater a sua armadura fora. Sua arma é na verdade uma arma um pouco lento metralhadora com uma recarga de 3 segundos de duração feito por uma revista de 80 grande e redondo.
Ele pode ser pequeno e parado, mas geralmente é cortar para baixo antes que você pode bater a sua armadura fora. Sua arma é na verdade uma arma um pouco lento metralhadora com uma recarga de 3 segundos de duração feito por uma revista de 80 grande e redondo.
Craft
Rocklet
"Transporte espacial Pequeno e compacto. Incrivelmente leve e rápido."
Ele apresenta um alvo muito menor do que qualquer um de foguetes padrão o livre comércio, mas é mais difícil de controlar e menos blindados. No entanto, é mais barato. Como todos os foguetes, que funciona como um míssil de cruzeiro improvisado, especialmente quando cheio de bombas, mas é menos prejudicial do que seus primos maiores. Nota: Estranhamente o jogo não vai usá-las em escaramuças.
Ele apresenta um alvo muito menor do que qualquer um de foguetes padrão o livre comércio, mas é mais difícil de controlar e menos blindados. No entanto, é mais barato. Como todos os foguetes, que funciona como um míssil de cruzeiro improvisado, especialmente quando cheio de bombas, mas é menos prejudicial do que seus primos maiores. Nota: Estranhamente o jogo não vai usá-las em escaramuças.
veja também: ACRocket
Deixar cair o navio
"O transporte aéreo fortemente blindado. Muito confiável e estável."
Um navio da gota Manequim-laranja como de Livre Comércio da Mark I , mas com muito menos de seus motores expostos. É ligeiramente mais barato, mas mais difícil de controlar do que um Mk1 Dropship. Devido à blindagem adicional em torno dos motores, faz um raider escravo melhor do que seu primo. Dica: Os bits de cinza do motor são a única parte não protegida, apresentando a principal vulnerabilidade a ataques anti-aéreos.
Um navio da gota Manequim-laranja como de Livre Comércio da Mark I , mas com muito menos de seus motores expostos. É ligeiramente mais barato, mas mais difícil de controlar do que um Mk1 Dropship. Devido à blindagem adicional em torno dos motores, faz um raider escravo melhor do que seu primo. Dica: Os bits de cinza do motor são a única parte não protegida, apresentando a principal vulnerabilidade a ataques anti-aéreos.
Veja também: ACDropship
Nenhum comentário:
Postar um comentário