quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Grupo: Manequim

Tech.png Manequim

Nome completo: Dummies de Laranja. 
Cores: Laranja, Cinza, Preto e Amarelo.


O manequim Tecnologia é tudo-em torno de um dos grupos mais incomuns. Eles são quase exclusiva em Fielding armas de energia, principalmente para ser iónico com um canhão ferroviário compacto. Os aparentemente improvisados ​​armas prego aquecido sugerem o património industrial e determinação desesperada para sobreviver. Suas granadas são muito pouco convencional, não depender de fragmentação ou mesmo napalm para o ataque, mas a força de impulso, ea única verdadeira bomba área de negação no jogo. Forças fictícios também têm a aeronave Tech-específico apenas, dois deles. A infantaria leve corte da taxa-são apoiados por um dos poucos "tanques" no jogo e uma torre, capaz blindado.
O exército manequim com destaque em três missões oficiais, bem como em material de jogo promocional. Nisso eles são apenas a segunda da Coalizão por ser o "rosto" de Command Cortex. Mas eles parecem superar a Coalizão em receber atenção positiva da comunidade de modding.

Tática

A manequim têm dificuldade em projetar poder além médias distâncias, explosões de energia e até mesmo suas unhas desaparecendo (o Annihiliator [sic] de ser uma exceção, mas em curto com o objetivo). A alta mobilidade de infantaria manequim ajuda a fechar a distância que, mas as armas de projéteis amplamente desdobradas por Techs outros rasgar-los, levando a uma necessidade de superioridade numérica e de fogo indireto (granadas).
Diggers Turbo são ideais para a erosão suicida de bunkers inimigos. Dummies raramente sobrevivem esses ataques até que as defesas sejam violados, mas isso muda a batalha para os dois lados.
O navio da gota manequim é indiscutivelmente o melhor artesanato da tropa de inserção, devido aos seus motores blindados. Juntamente com a colocação de um Dreadnought no ponto quando o carregamento, as tropas do manequim podem alcançar e romper posições defensivas, mesmo se eles não podem segurá-los.
E apesar do potencial teamkill, o canhão de impulso do anti-tanque habilidades e add o Canhão Destruidor de energia supressivos esperam batalhas frenéticas manequim normalmente.

Miolos

Controlador de Manequim

Controlador de Manequim
"Unidade de comando do manequim. É indefeso por si só, guarde-o bem."
Uma vez que estes foram usados ​​pelo cérebro como back ups e expandir seu controle sobre uma área. E eles ainda fazem, só que agora é para o único auto-consciente AI, "cérebro mãe" de todas as forças do manequim.

Infantaria

Manequim

Manequim
"Soldado manequim padrão. Bastante resistente aos impactos e quedas, e muito ágil. Feita de plástico, é fraca a balas."
Uma unidade barato, altamente móvel, mas frágil. Ao contrário dos bonecos de carne ou até mesmo outros robôs , manequins raramente "sangrar" dos danos. Em vez disso, os inimigos tem que acabar com eles.

Mecha

Couraçado

Couraçado
"Tanque blindado com 4 patas. Armado com uma metralhadora e coberta com várias camadas de armadura."
Tem a armadura mais forte de qualquer unidade de Manequim e rivaliza com o mais duro de todos os outros Tecnologia . É caminhar lento, mas também carece de jatos ou até mesmo pula para facilitar a mobilidade. No entanto, ele garras sobre a maioria dos obstáculos. A verdadeira fraqueza Dreadnought é a sua arma de calibre comparável luz: umaSMG , acelerou e alimentado por uma revista extra grande de 100 rodadas de recarga com 2,5 segundo. Ele pode levar uma surra, e tem que, antes de terminar muitos oponentes.

Torre

Pequeno MG Turret

Turret Pequeno Manequim
"Turret Pequeno com uma metralhadora para defesa geral de base."
Ele pode ser pequeno e parado, mas geralmente é cortar para baixo antes que você pode bater a sua armadura fora. Sua arma é na verdade uma arma um pouco lento metralhadora com uma recarga de 3 segundos de duração feito por uma revista de 80 grande e redondo.

Craft

Rocklet

Rocklet Manequim
"Transporte espacial Pequeno e compacto. Incrivelmente leve e rápido."
Ele apresenta um alvo muito menor do que qualquer um de foguetes padrão o livre comércio, mas é mais difícil de controlar e menos blindados. No entanto, é mais barato. Como todos os foguetes, que funciona como um míssil de cruzeiro improvisado, especialmente quando cheio de bombas, mas é menos prejudicial do que seus primos maiores. Nota: Estranhamente o jogo não vai usá-las em escaramuças.
veja também: ACRocket

Deixar cair o navio

Drop Ship Manequim
"O transporte aéreo fortemente blindado. Muito confiável e estável."
Um navio da gota Manequim-laranja como de Livre Comércio da Mark I , mas com muito menos de seus motores expostos. É ligeiramente mais barato, mas mais difícil de controlar do que um Mk1 Dropship. Devido à blindagem adicional em torno dos motores, faz um raider escravo melhor do que seu primo. Dica: Os bits de cinza do motor são a única parte não protegida, apresentando a principal vulnerabilidade a ataques anti-aéreos.
Veja também: ACDropship

Armas


Bombas


Ferramentas

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